Liberte-se para uma mente mais criativa! – 24 de agosto de 2017

tiago-serra-blog

Pensar como empreender em algo é exercitar o lado bom do cérebro.

Inicio hoje com essa frase pois vinha no trânsito matutando algumas ideias enquanto esperava o engarrafamento. Nunca tinha percebido o poder de quando eu era mais jovem tinha em minhas mãos. O dom que as crianças têm para o empreendedorismo, para a inspiração é gigantesta, quer ver?

Crianças têm o espirito muito mais inovador, elas são criativas, autoconfiantes, corajosas, buscam sempre o desafio seja ele se espelhando em um herói ou atrás de resolver barreiras que são proibidas por adultos. Crianças possuem todas, mais todas as característica que quando ficamos velhos esquecemos que todas elas são características que um bom empreendedor deve ter.

Precisamos notar muito mais as ações que pessoas mais jovens têm. Com elas podemos aprender a aplicar situações ou adequar para que determinada tarefa seja feita de maneira inovadora, costumo falar que você tem que: inovar e realizar. Isso mesmo, comece a aprimorar seu conhecimento em determinada área que você se encaixa e com base nela realize ações, claro, você deve melhorar a aplicação dela e durante a execução o desempenho. Tenha um crescimento constante se não ocorrer REFAÇA. Faça acontecer a ideia e lembre-se que essa fase de ser mais corajoso, criativo você aprendeu lá na sua infância.

“Liberte-se para uma mente mais criativa”

Share on Facebook0Share on Google+0Share on LinkedIn0Tweet about this on Twitter0Email this to someone

Comentários no Facebook